Emagrecendo apos a Maternidade

Como eu consegui Emagrecer : Dicas e Segredos

Bom muitas de vocês  me questionam , como você conseguiu???

Primeiro de tudo oque mais me ajudou foi a retirada da vesícula, eu me operei quando o Kassio so tinha 1 mês e meio . Eu estava muito inchada parecia que eu nem tinha parido ainda (rsrsrs).

E isso me obrigou a ter uma vida com rotinas de exercícios e restrições a certos alimentos gordurosos, se eu quisesse  continuar vivendo pois era um órgão a menos, e se eu inssistice acabaria acarretando outros problemas pois não teria mais meu detergente para eliminar gorduras (você ja tentou lavar a louça sem detergente? )   é muito difícil !
Entao eu para voltar ao manequim 38 e meus 58 kg comecei a tirar as golodiçes  e comecei a comer mais frutas e hortaliças, substitui a janta por cereais ( granola e uvas passas) , fazia caminhadas com os meninos, e usava a pracinha daqui da frente de casa mesmo para fazer exercícios, não gastei um centavo com academia.





Fiz exercicios em casa tambem ( eu tenho um grupo que se chama EMAGRECENDO APOS A MATERNIDADE la eu dou dicas sobre o assuntohttps://www.facebook.com/groups/844070782308738/ )


Quem me deu o maior apoio foi meu marido, de 65 kg em 6 meses cheguei a 57 kg mais do que eu esperava, comi chocolate?? comiiii e muito ,  mas nunca perdi o FOCO.
Não é por que você chegou ao foco, que vai esquecer e comer todas as Fritas e chocolates,refrigerantes que estiver na sua frente ( EU SOU ASSIM).


Não esqueça o quão difícil foi chegar até aqui....
Um texto para vocês refletir...

Toda mulher sonha em ter um belo corpo, principalmente após a gestação!

 A mulher que deseja perder peso quase nunca o faz por motivos de saúde. O que as move é a promessa de uma vida melhor. Poder vestir a roupa que quiser, arrumar um namorado, ser aceita e invejada pelas amigas, não ter que esconder o corpo na praia. Mas por que tantas meninas e mulheres adultas acreditam que elas serão mais felizes se forem magras?
As meninas crescem vendo as mães dando a vida para se encaixar em um padrão de beleza totalmente distante da realidade, travando uma luta que quase sempre resulta em frustração.

Sim frustração, você emagrece mas quase sempre volta ao mesmo peso ou próximo a ele, por não manter uma atividade física e uma dieta balanceada.
Ao chegar no alvo desejado a mulher acaba relaxando e esquecendo todo sacrifício que passou ( eu faço isso) . aah so um chocolatinho, mas aquele chocolatinho me custou algumas horas de cansaço físico e me custara o dobro se eu voltar ao erro.

Então vigie mais a si mesma, e entenda:
-Não existe mulher perfeita! Existe uma coisa chamado amor ´´ Próprio ´´ .
Se valorize mais!!!

Esse texto tem algumas partes feita por mim!!

Então minhas flores,pense bem no que vocês querem, se amem acima de tudo !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...