Dormindo com Mamãe e Papai

Quando o Enzo nasceu eu fiquei com medo de deixa lo dormir sozinho no berço,  pois nos não estávamos acostumados com um bebê. E poderíamos ferrar no e não ver ele chorar, com tudo novo e uma rotina diferente o cansaço tomou conta de nós então decidimos por colocar ele na cama para dormirmos mais tranqüilos.
Eu peguei meu travesseiro que usava para apoiar as pernas quando eu ia dormir , ( usei ele limpinho) e coloquei o Enzo em cima ele era grande e alto. Então não tinha como acontecer de nos dormir por cima ou sufocar ele .
Kássio nasceu e usei o mesmo método com ele , e para o Enzo dormir no berço deixamos ele  pegar no sono na nossa cama e colocamos ele no berço, ele acordo algumas noites e pediu para ir para a cama. E aconteceu de dormir nos 4 juntos.
Eu adoro, mas há quem critique esse ato,  eu penso que filho cresce muito ligeiro, eu não vi o Enzo crescer pois estava envolvida com a gestação do David Kássio por ela ser de risco me privei de algumas coisas.
Quanto mais perto eles estarem de mim melhor, mamãe tem que descansar? Tem ! mas torno a repetir ,  filho cresce ligeiro e temos que aproveita cada momento por que depois eles crescem vão ter a sua turma  e igual vai ter noites que não vamos dormir por preocupação enquanto eles não chegar daquela festinha com os amigos .

Cada mãe tem seu modo de ensinar e ver as coisas diferentes,  eu penso desse modo há quem critique e a quem concorde comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...