Sonhando em ser Mãe

Minha Historia:

Eu sempre sonhei engravidar, eu meu esposo fizemos exames e consultas e não tínhamos nada, éramos saudáveis!!

Tomei chá de 7 ervas, usei sabonetes de ervas naturais... fiz todo tipo de tratamento natural pra engravidar e nada.
Entrei ate em depressão, cada exame negativo acabava comigo questionava a Deus porque eu não era escolhida!! Mas quando descansei entreguei nas mãos de Deus, ele me concedeu Meu milagre.



Tive uma gestação conturbada, entre idas e vindas ao hospital, com contrações fora do normal, tonturas e enjoos. Todas as vezes em que eu passava mal eu achava que ia morrer. Desmaios repentinamente, queda de pressão. Até que com 36 semanas descobri que eu estava com de pré-eclâmpsia. Eu inchava a cada dia mais e ninguém sabia o porquê!! 
Eu sai do hospital publico e fui pro particular onde um médico cesarista me deixou sofrendo pra eu desistir do parto natural que era minha vontade, só faltava a coragem.
Era 30/12/13, por volta de 5h00 da manhã quando acordei com contrações de 10 em 10 min. A noite eu já havia passado mal com enjoo constante. Acordei minha tia e meu esposo, liguei pra minha mãe e fomos ao hospital. Chegando no hospital me encaminharam para outra cidade com suspeita de infecção urinaria , eu já estava tratando. 
Chegando na maternidade, na outra cidade ninguém me examinou só ouviram o coração do bebê. Passou o dia, passou a noite e eu cada vez com mais dor, e me davam remédios pra inibir a dor. Até que fizeram um ultrassom, o bebê já estava bem, pesando 2,670 kg, nessa altura eu já estava com 36+5 semanas. Eu inchava e sentia muita dor até que o medico pediu exames e deu proteinúria. O que é isso??? Proteína na urina, que pode ser uma pequena infecção ou dependendo da quantidade pode ser grave e um sinal de pré-eclâmpsia.


Então no dia 02/01/2014, com 37 semanas, de parto cesárea, nasceu meu Enzo Miguel, com 2,680kg e 46 cm. Venci a de pré-eclâmpsia e graças a Deus estamos vivos.
Minha maior alegria e grito de vitória foi ao ouvir o choro do meu filho, eu só sabia glorificar a Deus por eu ter vencido.

Meu filho nasceu perfeito teve alta primeiro que eu!! Eu passei um pouco mal , mas não foi nada grave acho que foi muito nervoso, passar por tudo isso.
Chegando em casa eu chorava escondido pois meu bebê não pegava o peito (na maternidade não me orientaram quanto a amamentação, só me mandaram comprar conchas pós amamentação, pois a enfermeiras viram, que eu tinha bico invertido).Com isso meu filho perdeu peso e as enfermeiras deram complemento a ele.


Entrei em depressão eu só sabia chorar e quando eu via fotos de gestantes eu sonhava com uma futura gestação sem medo, tranquila... 
No entanto, quando o Enzo tinha 4 meses engravidei novamente, do David, meu 2º filho !! No inicio da gravidez do David, ainda sob depressão, rejeitei o medo que me bateu de passar por tudo de novo ou ate eu ou a criança falecer pois minha cesárea não havia cicatrizado bem!
Sem falar que eu tinha um bebê pra cuidar, mas minha família me apoiou e naquele momento fui curtir a oportunidade que Deus me deu novamente de ser mãe, afinal eu havia lutado tanto para gerar uma vida.
Minha 2ª gestação foi de risco, mas foi perfeita, tive picos de pressão, mas graças a Deus a doença não voltou.
David nasceu 14/02/15 de 37+5 semanas com 2,870kg e 49 cm, de parto cesárea de urgência também.

Então esse éo resumo da minha historia, vou falar mais adiante sobre a descoberta da gravidez do David, como foi a gestação , o dia do parto e como esta sendo criar 2 bebês de idades tao próximas.
                                                           By: Thaís Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...